2012/08/02

Spoiler: Jeremy Carver fala sobre o purgatório





Falando ao TVLine, novo showrunner Jeremy Carver afirma que dentro de alguns flashbacks longos para esta temporada, teremos muitas oportunidades de ver Castiel interagir com Dean:

"Isso é algo que nós exploramos muito durante toda a temporada através de alguns flashbacks muito extensos para o purgatório ... As pessoas estão sempre se referindo ao purgatório como o inferno e purgatório não é o inferno. Purgatório é uma verdade brutal, lugar de roda livre, mas tem efeitos diferentes em pessoas diferentes. Terá um efeito diferente em Cas e Dean como você já começou a ver [ no final da 7ª temporada ]. Mas vou dizer o que você pensa que você viu pode não ser exatamente o que você viu. "

Sabemos que esses flashbacks poderiam começar a ser mostrado durante o segundo episódio da temporada, que é a primeira parcela em que Collins é esperado para aparecer. Como desta escrita, o ator foi marcado para oito episódios desta temporada, que é uma presença maior do que ele tinha quando ele era apenas utilizado esporadicamente no ano passado. No entanto, ainda é menor do que quando ele era um regular durante a 6 ª temporada.


Sabemos que vamos encontrar alguns outros personagens interessantes no purgatório nesta temporada - incluindo um vampiro que pode acabar ajudando a fuga Dean, mas poderia ter algumas intenções ruins e não todas.

Fonte: CarterMatt

Nenhum comentário:

Postagens populares