2012/08/26

Preview do livro de Supernatural "Ritos de Passagem"


Supernatural - Rite of Passage

O último livro de Supernatural, "Ritos de Passagem", escrito por John Passarella e publicado pela Titan Books, é um livro que você vai ter medo de se envolver em qualquer tipo de atividade diária. Abrimos em Laurel Hill, Nova Jersey, onde um homem (demônio? Criatura?) Chamado Tora, que perambula pelas ruas. Sua caminhada pela cidade é muito deliberado, porque gozam de Tora - Não, se deleita em - criando caos e destruição. Três pedreiros são mortos de forma horrível, já que Tora manipula suas condições de trabalho. E assim a "má sorte" de Laurel Hill continua, com Tora deixando morte e destruição em seu rastro.

Enquanto isso, Sam, Dean e Bobby estão perseguindo um trio de harpias. Sério. Sua busca os leva para a floresta, onde eles têm para atirar e esfaquear as mulheres de vôo, evitando as garras e asas. Uma vez que este livro tem lugar na 7ª temporada entre os episódios "Tempo para um casamento" e "Como Fazer Amigos e Influenciar Monstros", Bobby ainda está vivo e lutando, e Sam ainda está sentindo os efeitos de suas alucinações de Lúcifer, algo que aparece várias vezes ao longo do livro. Há coisa agradável sobre estas novelizações é que temos de ver as criaturas lutando com os Winchesters e, entre em situações que muitas vezes pode ser impossível de ver na série em si por causa de preocupações orçamentais.

Ritos de Passagem foi lançado dia 24 de Agosto, e você pode comprá-lo através do site Amazon.com.

Quem quiser ler alguns trechos do livro, por John Passarella, é só entrar no TvOrmind e conferir (disponível apenas em inglês).

Nenhum comentário:

Postagens populares