2012/08/21

Misha Collins fala sobre Castiel



Misha Collins disse ao ING que tem medo de sair definitivamente da série.

Desde a quarta temporada de Supernatural, Misha Collins (Castiel) encanta o público! Sendo um dos personagens mais queridos da série, temia que seu personagem saísse da série.

"Então, sim, sempre que há uma mudança nas coisas, eu fico nervoso, nem sempre sem motivo." - Diz ele.

"A série não pode continuar sem Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles), mas vimos que o show tinha começado sem mim, e poderia continuar sem mim", disse Collins. "Então, sim, sempre que há uma mudança nas coisas, eu fico nervoso, nem sempre sem motivo."

Agora como ex - regular, Misha apareceu em apenas cinco episódios na sétima temporada. Que terminou com Dean e Cass presos no purgatório!


"Eu pensei que no final da última temporada, 'Ei, graças a Deus eles me deixaram no Purgatório com Dean. Estou indo definitivamente para ser significativo na próxima temporada". Então, houve um pouco para trás e para a frente, onde não era muito claro se eu ia voltar em tudo ", explicou.

"A maneira em que eu voltar não é nada do que eu esperava. Mas eu vou estar de volta muito mais significativamente nesta temporada do que na última."

Lembrando que até agora, foram confirmados a presença de Cass em oito episódios! E você, o que pensa à respeito? Gostaria de ter mais a presença de Castiel na nova temporada?


Créditos ao NaTV

Nenhum comentário:

Postagens populares