2012/08/14

Estamos sendo "copiados"



Boa noite hunters!

O fato é o seguinte, existe um blog de origem italiana que está utilizando o nome do nosso blog. Não sei a quanto tempo estão usando, mas já entrei em contato e pedi se eles pudessem fazer a gentileza de trocar o nome, mas durante esses meses todos não entraram em contato, ou se quer tomaram providências.

Pelo fato de usarem "Supernatural" já dá para saber que falam de nossa série. Vocês sabem que nós usamos o nosso nome no link, por tanto, usamos primeiro "Highway to Supernatural". Só queria deixar claro que nós somos os autênticos, os verdadeiros aqui. Quem quiser conferir, é só jogar no google o nosso nome e procurar o blog que tem o link diferente.

Já que estamos falando de títulos, quando estávamos selecionando o nome do blog, escolhemos "Highway to Supernatural" ou traduzindo para o nosso idioma, "Estrada para o Sobrenatural", escolhemos algo diferente, porque eu particularmente não queria que fosse um nome clichê, como sempre vejo por aí, blogs com nomes repetidos ou muito óbvio de ser.

Enfim hunters, quero deixar o mais evidente possível que nós somos nós e eles são eles! Não se confundam, ok?! E também gostaria de agradecer por estarem conosco nesse nosso primeiro, de muitos anos!

Obrigada Hunters!!! A gente da Família Supernatural somos os maiores! Não há nome que nos mude!

Nenhum comentário:

Postagens populares