2012/07/24

Jeremy Carver revela: "O fim da 10ª temporada"

Primeiramente é uma hipótese, não há nada confirmado ok? Não me comprometam depois.

Será isso mesmo? Será que haverá uma 10ª temporada? Se depender de Jeremy Carver isso tem grande chance de acontecer.

Através do site Spoiler TV e esse vídeo da Comic Con, soubemos que Jeremy Carver tem a meta de 10 temporadas em Supernatural, ou seja, se depender dele Supernatural vai até a season 10!

Sabemos que o criador da série Eric Kripke, tinha a meta de 5 temporadas. Carver está planejando uma história que rende até uma suposta décima temporada, um plano sobre isso começa no fim desse ano.



Aqui está o que Carver tem a dizer sobre o futuro de Supernatural:

Nós realmente estamos construindo uma base para um enredo que pode levar-nos, pelo menos, alguns anos mais. Há um cartão de nota em meu escritório que diz: "O fim da 10ª temporada" logo ali.
Eu tenho que cartão de nota, que o cartão de nota existe na fantasia agora. Eu não sei se realmente haverá uma 10ª temporada, mas, você sabe, é o que me mantém de se levantar pela manhã.

Fonte: Spoiler TV



Nenhum comentário:

Postagens populares