2012/07/31

Entrevista com Jeremy Carver



Hi Guys!

O nosso novo showrunner Jeremy Carver, deu uma entrevista ao Zap2it e você pode conferi-la agora.


"Nós estamos olhando para o que a definição do que é uma relação de trabalho", diz Jeremy Carver showrunner  ao Zap2it. "Acho que foi Crowley, que disse a Sam, 'Pela primeira vez em sua vida, você está bem e verdadeiramente sozinho.' Quem é o homem que saiu do prédio? Quem é que a versão de Sam? E quem é o tipo de pessoa que poderia reconstruir aquela coisa esmigalhado nele? "

Carver está otimista de que os fãs vão estar interessados ​​nos altos e baixos da relação de Sam com Amelia - uma história que será contada principalmente por meio de flashbacks, apesar de Amelia também podem aparecer nos dias atuais. "Eu acho que funciona porque você está indo para ver o que esta pessoa faz para Sam eo que ele faz para ela. É uma coisa muito única, muito madura, relacionamento adulto", diz Carver.

Como com Jessica no início da  1ª temporada, Sam não pode ser inteiramente próxima com Amélia sobre sua história. "Sem entrar muito em detalhes, não há honestidade emocional tremendo", disse Carver. "Isso é o que nós estamos indo para lá."

Enquanto Dean não tem qualquer romance sobre a mesa no início da temporada, ele vai estar preocupado com um novo personagem também. "Battlestar Gallactica" Ty Olsson alum vai jogar Benny, um vampiro com quem Dean faz uma "aliança relutante" após Benny fica Dean fora do Purgatório. "Eu não sei se eu iria chamá-lo o grande mau", diz Carver. "Eu o chamaria de grande influência e uma força a ser reconhecida, mas eu não sei o que eu chamo-lhe o grande mau Ele é grande,. Ele é mau Ele é um monte de coisas.".

Benny será uma presença significativa na vida de Dean nesta temporada, como Dean está em dívida com ele para a fuga Purgatório. Quanto a saber se Dean vai se orgulhar de Sam para seguir em frente com sua vida ou frustrados que Sam desistiu de encontrá-lo, Carver brinca: "É um pouco de ambos."

Fonte: Zap2it.

Nenhum comentário:

Postagens populares