2012/04/05

Sera Gamble deixa o cargo de principal produtora da série

Jeremy Carver
Sera Gamble sempre fez parte da equipe de Supernatural desde o início e nas duas últimas temporadas ela assumiu o cargo de principal produtora da série, porém, Sera deixa seu cargo para Jeremy Carver que já trabalhou na série ao lado de Eric Kripke em 2009/2010. Carver escreveu alguns dos episódios memoráveis da série, dentre eles: "Um Natal Muito Sobrenatural" 3x08, "Local Misterioso" 3x11, "No Início" 4x03 e "Mudando de Canais" 5x08. 


A The CW ainda não divulgou nenhuma decisão formal quanto ao destino de Supernatural, mas a renovação é quase certa.
Bem-vindo outra vez Carver!! 

2 comentários:

TatyA disse...

Nossa fiquei chocada com está noticia,
mais acredito q a serie vai melhorar e espero que tenha muitos epis q nem estes q Carver escreveu são os meus favoritos!
Mas acho q a CW só vai dar a noticia depois q confirmarem a 8ª temporada!

Shirley disse...

Também fiquei chocada rsrs mas acho que o trabalho do Carver é infinitamente melhor que o da Sera, não estou dizendo que seu trabalho foi ruim, mas sem dúvida o Carver está anos luz a frente em relação a criatividade e desenvolvimento da trama.
Taty's tbm adoro Grimm... =)

Postagens populares