2012/02/03

Supernatural - Jared Padalecki fala sobre a perda de Cas e Bobby, o estado de Sam e uma possível 8° temporada

No episódio de hoje à noite, Dean tem um ato promíscuo com a pessoa errada, deixando Sam para tentar salvar sua vida. E ainda há mais problemas pela frente, o ator Jared Padalecki diz ao Tv Line que o seu problema de alucinação irá voltar, os próximos episódios mostram também um sentimento de perda envolvendo Cas e Bobby e uma possível vingança.
Padalecki também se abre sobre a possibilidade de retornar para uma oitava temporada e o que ele gostaria de ver explorado.
- Confira a entrevista
TvLine: Como tem sido para você ter perdido Castiel (Misha Collins) no início da temporada e agora tendo perdido Bobby (Jim Beaver) também?
Jared - Como ator, tem sido bom explorar esses intensos sentimentos de perda e ressentimento; tem sido um exercício agradável agir, por assim dizer. Mas isso pesa porque nós amamos Jim e o Misha. Eles são grandes pessoas e eles são atores impressionantes em conjunto, eu gosto de tê-los ao redor porque ajudam a impulsionar o enredo. Eles adicionam mais dimensões apenas pela natureza de ser duas pessoas diferentes. Mas eu entendo que perdê-los faz uma boa televisão contar boas histórias.


TvLine: Como será para o Sam lidar com a perda nos próximos episódios?
Jared - Sam é todo o tipo de bagunça. Bobby era uma figura paterna para Sam, e então perde-lo será certamente difícil para ele, mas Sam e Dean passaram por tanta coisa que Sam, especialmente, é como, "nós temos de lidar com o que está nos nossos pratos agora." Como, "tenho saudades dele. Eu vou amá-lo. Mas nós não podemos trazê-lo de volta. Nós não podemos. Não temos mais essa opção." E de Sam também lidar com um monte de loucura em seu mundo – visões e alucinações e sua parede quebrando – então ele quase literalmente não pode apagar e se preocupar com outras coisas além de apenas manter sua cabeça em linha reta.


TvLine: Mark Pellegrino está voltando como Lúcifer, então o que está acontecendo com Sam?
Jared - Muito coisa. Embora Lúcifer não tem sido visto muito, ele tem sido a voz na cabeça de Sam desde o primeiro episódio [da época], quando ele estava brincando com Sam. Sam apenas tem sido capaz de escondê-lo, mas um episódio surge quando Sam não tem nenhuma escolha mas para enfrentar esta voz em sua cabeça. Que torna muito mais difícil para Sam, em seguida, se livrar de Lúcifer, uma vez que ele abraçou sua presença.

TvLine: Ele vai deixar o Sam em uma situação pior?

Jared - Sim. O fato de que Sam foi capaz de ignorá-lo e empurrar sua cicatriz e mandá-lo embora manteve suas alucinações e sua loucura. Mas depois que ele se envolve Lucifer — ou sua visão de Lúcifer … É como se você convidasse  um demônio para sua casa. Uma vez que você o convida,  não pode se livrar dele. Assim, vemos Sam sofrer as repercussões que exerceram sua visão de Lúcifer.


TvLine:  Parece que com os Leviatãs, Sam e Dean não  tem obtido qualquer grandes avanços. O que podemos esperar  sobre isso?
Jared - Existem vários novos desafios. Obviamente, o fato de que Dick Roman provocou a morte de Bobby faz Dean ainda mais sanguinário e o leva a pensar em uma vingança. Vamos ver a procura do Dean por uma vingança, vamos também ver Sam tentando manter seu irmão calmo e dizendo-lhe, "vingança não vai levar ao caminho certo." Mas também veremos Sam se deteriorando.

TvLine: Como está se sentindo sobre uma possível oitava temporada?
Jared - Estou animado sobre isso. Eu sei que eu tenho uma criança no caminho em Março e que é bastante intenso, emocionante, assustador e cada emoção que você poderia imaginar. Mas estou animado sobre uma 8° temporada. Eu sinto que há mais histórias para contar. Eu sinto que nós ainda não temos tudo embrulhado. A 8° temporada poderia ser uma grande temporada. Mesmo que tenhamos que embrulhar coisas, eu sinto que será agradável.

TvLine: Quais são as coisas a partir desta temporada que você deseja explorar mais?
Jared - Leviatãs. Introduzimos este grande personagem, este demônio grande, e apenas fazendo uma temporada – introduzindo-os e, em seguida, se livrar deles – não dar-lhes a seriedade que eles merecem. Eu quero lidar com Sam. Uma das coisas que me virou para Sam é como, contra todas as probabilidades, ele pode capacitar-se sobre os obstáculos mais horrendos. Assim eu adoro ver sua força interior. É inspirador para mim e para muitos fãs, assim que eu gostaria de ver mais do que demasiado.


Texto originalTVLine

2 comentários:

Aizo8558 disse...

oi carol vamos fazer parceria de blog?

Caroline Winchester disse...

Vamos sim! mande o link do seu blog e add nosso banner no seu blog, ah não esquece de avisar em nossa caixa de mensagem! Obrigada!!! ;)

Postagens populares