2012/01/21

[SPOILERS]

Matt Webb do Tv Line fala sobre a série.


Supernatural - Como se Sam e Dean não estivessem numa montanha russa descontrolada de emoções nesta temporada, vamos ter num episódio,  provavelmente em abril, uma inversão de papéis. Jared Padalecki revela: "Nós estamos filmando um episódio em que Sam se encontra na mesma situação em que Dean estava com Amy. Onde Dean estava tentando fazer o que todo caçador faria, mesmo quando Sam insistiu que ele confiava na garota, agora temos Sam na mesma posição, onde Dean diz: "Hey, eu confio nesta pessoa." e Sam irá dizer, "Bem você não está pensando direito." Ver os irmãos ficarem na mesma posição do outro, diz Padalecki, vai ser divertido para os nossos espectadores de longa data. Eles trocam de papéis, e nós vemos o que fariam em lados opostos da situação.
Texto original Aqui


O Site Inside TV também divulgou um Spoiler.


Ei Sandra. Você parece unha e carne com o pessoal do Supernatural. É esta a última temporada do show? Não posso dizer que estou amando esta temporada, e embora ficasse triste se o show acabasse, ele não é mais o mesmo. Eu me pergunto se isso está acontecendo porque o show irá acabar. - Ciara.
Não há notícias de uma nova temporada, ainda. A Produtora Executiva Sera Gamble diz, "Estamos nos preparando para o pior e esperando que o melhor aconteça." Meu palpite? A série ainda tem coisas a serem contadas por mais uma temporada. Outras notícias, eu ouvi dizer que Bryan Cuprill ( da série Accidentally on Purpose já cancelada) será o ator convidado num novo episódio, no qual faz um homem preso a um trabalho como assistente de um chefe que é um pesadelo. Ele aparece primeiro no episódio 16.
Texto original Aqui

Nenhum comentário:

Postagens populares