2011/12/18

Você faz Fan Fiction?

És a pergunta. Muita gente não sabe o que é uma Fan Fiction. Vamos saber o que é?

Fan Fiction ou Fanfic traduzindo para o nosso idioma significa Ficção de fã, são histórias que envolvem personagens de filmes, cantores, quadrinhos, séries, desenhos e etc, criadas por fãs. O mais legal, e que você pode exagerar, pode colocar os famosos em situações super loucas que suponhamos que eles nunca entrariam. Além de poder participar da história.
Para você fazer uma Fan Fiction basta ter uma idéia de qual (quais) personagens ou pessoas você irá usar, e uma boa imaginação para escrever uma ótima história. Se você quiser ler umas Fan Fictions por aí, é só dar uma pesquisada na rede e encontrará sites maravilhosos. Estou à procura de gente que gosta de escrever (assim como eu) e que gostaria de compartilhar com o nosso blog histórias que envolvem Supernatural e seus atores.
Outro dia, eu estava navegando, e entrei em um site com cada historia! Eu adorei, eu gosto tanto destas Fan Fictions que precisava fazer essa postagem. Quem tiver alguma pergunta ou dúvida deixe como comentário que responderei com maior prazer, e quem quiser enviar alguma Fanfic (material próprio) envie junto com seu nome ou apelido para o meu email: caroline_winchester@hotmail.com que postarei aqui no blog.

 Para ler mais sobre Fan fiction e conhecer seus diversos gêneros entre aqui.
Fonte de imagem: Pegadas Lusas
Quem quiser conhecer Fan Fictions aconselho esses site aqui:
1º Site
2º Site

2 comentários:

Tatys disse...

Conheço desde e leio desde 2008.
Só tenho medo de ver sobre Supernatural por causa dos "pares" que particularmente não gosto, lembro como se fosse hoje quando descobri o que era Winceste e Dastiel (eka)
mais não tenho nd contra a quem goste!

Caroline Winchester disse...

É geralmente o povo passa da dose e acaba deixando vulgar as fanfic, acabei de escrever uma esses dias com os wichester, só ñ postarei aqui no blog por que é meia "pesada" e eles não são os personagens principais.Eu adoro fanfic, pra mim é uma ótima opição para acabar com meu tédio!

Postagens populares