2011/12/24

Feliz Natal do Highway to Supernatural


Muito bom dia galera do Highway! Estou aqui em nome de todos os moderadores do blog, para desejar à todos vocês um ótimo natal, que vocês e suas famílias sejam abençoados, e que esta noite seja mágica. Este é o primeiro natal do nosso blog, que fazemos por vocês!

Para lembrar o natal não podemos nos esquecer do episódio 3x08 - Um Natal Muito Sobrenatural (A Very Supernatural Christmas)" quem quiser assistir ou baixar é só ir até nossa página de "Downloads".

E quem não lembra desta cena:

Dean e Sam cantando para o Papai Noel 3x08


Enfim! Feliz Natal à todos vocês e esperamos que esse seja o primeiro de muitos natais do Highway to Supernatural junto de vocês! E o maoir presente do Highway é ter vocês seguidores, leitores, fãs presente sempre aqui!
Muito Obrigada!

Caroline, Taty's, Shirley, Eric e Patrícia.

4 comentários:

TatyA disse...

o episódio é 3x08!!RSRrs

Caroline Winchester disse...

Pois é não sou boa com numeros! kkkkkkk

TatyA disse...

Carol estou com um grande problema com meu email e ñ consigo entrar no blogger (tenho dois emails no blogger e estou usando o outro) e no meu email principal quando entro no email fala que ele esta bloqueado e pede numero de celular para enviar mensagem (só que detalhe minimo estou viajando e ñ consigo descobrir o ddd daqui) então vou tentar resolver o problema quando voltar para São Paulo e vou ficar sumida por um bom tempo!!
bjs Feliz Natal

Caroline Winchester disse...

Feliz natal! não ligue eu cuido do blog até vc voltar! Boa viagem!

Postagens populares