2011/12/10

Entrevista com Kurt Fuller

Kurt Fuller, o Zachariah de Supernatural, deu uma pequena entrevista para  o myFanbase, revista alemã online. Kurt, também conhecido pelo papel do legista Woody, de "Psych", fala dos dois empregos nesta entrevista, e algumas produções que ele estrelou:

myFanbase: Você foi  convidado para convenções de Supernatural. Como é que é para atender os fãs em tal situação?

 Kurt Fuller: Sim, eu participei de duas convenções. Foi um choque e espanto para mim. Os fãs estavam tão gentis, conhecedores e dedicados à série. Em último análise, eu deixaria cada sensação de convenções apreciada a um grau que eu nunca teria no mundo "real". Eu queria voltar e começar o amor um pouco mais.

 myFanbase: Nós ainda vamos ver mais de Woody nesta temporada? Porque ele parecia se juntar tão bem com Shawn, Gus e Lassiter em: 6x02 Last Night Gus.

 Kurt Fuller: Sim, muitas. Eu estava fazendo minha própria série na ABC e não estava disponível para os episódios do meio. Então o meu tempo livre e eu acho que fiz cinco ou seis em uma fileira. Algumas coisas engraçadas.


Fonte: Spoiler TV

Nenhum comentário:

Postagens populares