2011/10/18

Supernatural = Dean² + Sam²?


    Calma, calma! não é uma expressão algébrica não! é que no episódio "Slash Fiction" 7x06 Dean e Sam serão clonados, acompanhe:

Nós vimos Sam (Jared Padalecki) e Dean lidar (Jensen Ackles) com metamorfos sósia em "Supernatural" antes, mas nunca como este. Em "Slash Fiction", que vai ao ar na sexta, 28 de outubro, os Winchesters ficarão cara-a-cara com as versões do mal de si mesmos quando dois Leviatãs cloná-los e ir a uma matança.


Estamos supondo que os caras brandindo armas em um jantar calmo nas fotos da The CW são os maus, então ... embora nunca se sabe, com este show. (Aparentemente, o Leviatã que clonou Dean não está muito satisfeito com sua desvantagem de altura e precisa de um pouco de um impulso.)

Com o FBI na sua cauda (de novo .. RIP Henricksen), Sam e Dean precisam estabelecer muito, muito, baixo, e eles procuram a ajuda de um gênio da computação irritadiço.

Enquanto isso, Crowley (Mark A. Sheppard) retorna! Agora que Castiel é (supomos) comida de peixe, Crowley está fora do gancho. E aquelas fotos provam que ele está fora de seu single-wide e voltar a viver da maneira a que ele está acostumado.

"Ele fez desviar uma bala no curto prazo, mas nunca há um vácuo de poder por muito tempo", produtora executiva Sera Gamble diz-nos do nosso Rei favorito do Inferno, que não vai perder tempo tentando entrar com os Leviatãs .

 "A próxima vez que o vemos, podemos vê-lo conversando com as novas criaturas em cena e tentando afirmar o seu lugar na nova forma potencial de ordem, a nova hierarquia. Ele é um estrategista. Esta é a forma como ele sobreviveu tanto tempo, está dizendo: "Chefe, todo certo!" para ... bem, a quem ele acha que é o novo chefe. "

Fonte: Zap2it

Nenhum comentário:

Postagens populares