2011/07/27

Ultimas de Ausiello -Spoilers

Michael AusielloPergunta:Esta parecendo que Cas vai ser morto no episódio 2de Supernatural.Você pode nos dar alguma esperança de que ele vai sobreviver?-Tabitha

Ausiello: Não, e nem o ator Misha Collins. "Eu adoraria dizer-lhe [mas] eu não vou", disse ele para TVLine no fim de semana na Comic-Con. "Eu não gosto de dar segredos ... Você pode me ver muito no próximo ano. Se você tem um pôster de mim em sua parede, você vai me ver diariamente. Mas quanto eu estarei em Supernatural é um segredo. E eu realmente não sei. Que torna mais fácil para não dizer. "Quando nós vemos Cas, ele estará" embriagado de poder ", revela Collins. "Ele está tentando fazer o que ele acha que um Deus deve estar fazendo na Terra e no Céu, que é bastante justo e irado. Retificar os problemas do mundo. Acho que ele está fazendo, em muitos aspectos, o mundo um lugar melhor. Você se torna bom com o mau. "


Pergunta: Qualquer spoiler de Supernatural? Por favor? -Nic

Ausiello: Olhe para Sam e Dean vivem difícil para ficar ainda mais forte. Depois de anos de contornando a lei, os meninos estão "começando a ser encontrados", Jared Padalecki brincou na Comic-Con. Acrescenta o produtor executivo Ben Edlund, "Nós tenho a dizer que eles fazem as coisas de determinada . Suas técnicas, seus métodos - eles sabem o que estão fazendo. Eles sabem que o seu trabalho. Eles têm as suas redes de apoio. Essas coisas em suas vidas são desafios. " Eles vão encontrar-se, em certo sentido, a execução dos lotes de armas ", continua Edlund. "As coisas que eles enfrentam nesta temporada, é enorme." Edlund Mas acredita que ainda há espaço para risos. "Há um absurdo natural para estar no ar por sete temporadas e o número de vezes que já morreu", diz ele. "Há uma qualidade que vai prestar-se a uma comédia pouco mais do ambiente este ano."

Leia os outro spoilers das outra series aqui.

Nenhum comentário:

Postagens populares