2011/07/20

Supernatural: Detalhes do Blu-ray do anime.

  Detalhes completos estão em série de sucesso para a CW seguintes monstro caça irmãos Sam e Dean Winchester entrando no reino anime no final do mês.
Como relatado anteriormente, a Warner Brothers diz " Supernatural: A série de Anime "é dirigido para Blu-ray em 26 de julho.
 A série de anime (que está atualmente disponível em Blu-ray no Japão) é desenvolvido pelo original criador Eric Kripke e estúdios Madhouse (" Batman: Gotham Knight "). Este conjunto inclui 22 episódios que irão refazer algumas das histórias mais populares da série live-action de duas primeiras temporadas, bem como fornecer novos contos que irá aprofundar os Winchesters "passado.
Os raios Blu-se recurso de vídeo 1080p, uma trilha sonora Dolby Digital 5.1, e suplementos incluem: The Making of Supernatural: A série Anime 2 Part-Featurette; Entrevistas com Jared Padalecki, Jensen Ackles, criador da série, Eric Kripke, Shigeyuki Administração Miya e Atsuko Ishizuka e Dubladores Hiroki Touchi e Yuuya Uchida; Apresentações de episódios por Jared Padalecki e Jensen Ackles, e Trailers e Spots de TV.
 
Preço sugerido para o Blu-ray é $ 54,97.

Fonte: High-Def Digest
 

Nenhum comentário:

Postagens populares