2011/07/16

Supernatural 7° temporada:Misha Collins não é regular na série

As pessoas por trás da CW Supernatural viraram cliffhangers numa forma de arte, e da 6 ª Temporada finale foi provavelmente um dos melhores. Leve sua vez Castiel para o lado negro e que combinam com a notícia de que Misha Collins é já não uma série regular , e você terá um público que está ansioso para saber o que 7 ª Temporada será lançando o nosso caminho. Felizmente, a AOL TV teve a chance de conversar com Collins, para ver se ele poderia lançar alguma luz sobre o assunto.
Collins confirmou que a rede e showrunners foram esmagados por fãs irados mostrando o seu apoio, mas seu status como "recorrente" permanece inalterado, embora ele não sabe exatamente como Castiel recorrente será. "Eu não vou ser uma série regular em 'Supernatural' no próximo ano", diz Collins. "Eu realmente não sei qual o meu papel no show vai ser. Eu sei que eu vou estar nos dois primeiros episódios, neste ponto, mas eu não sei além do que o que a estação tem para mim. "
Ele admite que não leu o roteiro do segundo episódio, mas ainda tem esperanças de que Castiel vai ter "redenção alguma." Considerando que Castiel foi originalmente destinado a morrer na última temporada, é uma incógnita sobre se o herói que virou vilão-se finalmente conhecer o destino que atrasou ou se algo novo foi elaborado por ele.
Collins também revelou que não há ressentimentos por ter perdido seu status como uma série regular, dizendo que o conjunto de Supernatural é "o melhor ambiente de trabalho que eu já tive."
Nós ainda pode estar no escuro sobre exatamente o que acontecerá com Castiel, mas sabemos 7 ª Temporada vai ver o retorno das versões mais jovens de Sam e Dean , assim como um amigo de infância que redescobre Sam enquanto ele está em uma caçada

Nenhum comentário:

Postagens populares