2011/07/21

Spoilers: Mais fotos do paparazzo e descrição de uma pessoa que assistiu:



 O paparazzo que postou as fotos anteriores postou novamente algumas fotos:


Jim


Jensen
 
Misha
Aqui a descrição (opinião) de uma pessoa que assistiu as filmagens. atradução é da Polly do blog "Supernatural Is Life":

Havia cinco cenas agendadas para hoje. A duas primeiras foram no exterior com Castiel entre os 12 anjos moirtos ou caídos.
Ele está falando e a câmera 'steady' (penso ser a câmera fixa) junto com a câmera no guindaste estavam fazendo tomadas amplas e de perto
Ele tem um bocado de diálogo e a descrição sobre Anjos é que eles estão mortos com os contornos carbonizados de suas asas na grama.
Castiel diz: "É um novo dia. Na Terra e no Céu. Alegrai-vos"
Então está bem claro que Castiel é Deus.
A produção vai para a mansão que é um enorme edifício bonito chamado Aberthau. Pertence ao Centro Comunitário Point Grey.
Sam, Dean e Bobby entram na casa e procuram por um ato de Deus. Eles encontram os donos da casa e dão de cara com uma arma apontada para eles. Dean é sempre legal e diz "Oi".
Corta para: Sam e Bobby entram no estúdio e encontram Dean amarrando os idosos donos da casa.
Em seguida um monte de coisas acontecem e depois Dean copia um sinal (a autora escreveu 'sigil', mas penso que ela quis dizer 'signal') e eles cortam o braço de Sam para conseguir algumas gotas de sangue e adionam um monte de coisas para um "socador/pilão/tigela" e amassam tudo enquanto Bobby está falando latim ao misturar o feitiço "Te nunc invocco, Mortem".
Em seguida, adivinha quem aparece?
Sim, o cara realmente ruim (Morte) mas ele está amarrado. Dean dá a ele um saco de comida de rua e diz: "Fried Pickle Chips? (ok, isso é coisa de americano. Algo como pickles e frito e não sei a tradução, procurem no google hehe). O melhor do estado".
Então mais algumas coisas ruins acontece e eles entram em apuros e há um diálogo e final do dia.
Parece emocionante, certo? Tudo aconteceu dentro da Mansão então eu apenas vi o que estava fora.
Sam, Dean e Bobby estiveram nas locações toda a tarde. Eles continuarão na Mansão na quinta-feira e mudarão para outra locação na sexta-feira. A equipe está indo para Comic Con no sábado em algum momento.
Eu realmente espero encontrar mais locais de filmagens no futuro e tirar fotos melhores de Jared e Jensen. Misha e Jim são uns amores. Eles não tem um guarda-costas para garantir que os meninos não são fotografados. É difícil conseguir boas fotos porque eles são conduzidos até as portas dos locais de filmagem e não andam em qualquer lugar
.
 Mais Fotos: Scoop_photo
 

Nenhum comentário:

Postagens populares