2011/07/29

Redenção para Cas?


Misha Collins,fala de Cas o ex-anjo que virou Deus,ele falou para uma mesa redonda de jornalistas que ele tem esperança de uma redenção para Castiel nesta temporada- embora ele ainda tenha que ler de qualquer coisa promissora nos scripts até agora. "Tenho vivido com ele durante os últimos três anos, Cas definitivamente tem um ponto macio em meu coração", disse ele.

"Tenho uma afeição pelo personagem, e eu gostaria de vê-lo de alguma forma- redimiu. Espero que isso aconteça para Cas. Eu não sei quanto - ou se isso vai acontecer. Mas eu espero que sim. Porque eu como o tipo de cara. "Hum, nós também. (Eu acho ...) Mas Cas "embriagado de poder" persona não vai ter uma grande recepção daqueles outros caras , disse Collins.

"[Sam e Dean] estão a ser uma espécie de dor na bunda, honestamente. Eles precisam ser chicoteados em forma um pouco, na minha humilde opinião ", disse ele, com uma pitada de humor em sua voz. "É difícil falar sem estragar-lo para você. Mas eu meio que começar a temporada off deixar cães dormir deitar com eles, porque eles são completamente impotente e ineficaz contra mim. Claro, eles acabam sendo um espinho no meu lado - como sempre tendem a fazer ".

Como a contagem de corpos nos primeiros três scripts (1, 2 e 4 são as que ele recebeu até agora) Collins diz que é alta. "Definitivamente, na casa dos milhares, eu não acho que na casa dos milhões, mas posso estar errado ... mas definitivamente não é em ou perto de zero." Quem se juntar a mim 23 de setembro?

Fonte:Insidetv

Bem ao que podemos perceber Castiel não vai morrer no 2ª episodio como muitos falaram. Agora é só esperar para ver.Será que Castiel ira pedir redenção?

Nenhum comentário:

Postagens populares