2011/07/27

Spoilers: Jensen Ackles revela o que vem pela frente em Supernatural


Galera, a postagem a seguir revela muitos spoilers e é uma entrevista, que na qual Jensen conta muitas novidades à respeito de Supernatural:


Jensen revelou que haverá flashbacks para um momento anterior.


Entrevista:

Você vai estar dirigindo novamente nesta temporada?

Jensen Ackles: Será episódio de três anos quando ele vai ao ar, mas deixe-me graciosamente dirigi-lo primeiro para que eu pudesse ir até lá e preparar sem ter que trabalhar um episódio. Sendo a segunda rodada, pensei que seria mais fácil. Eu pensei que o conhecimento que eu aprendi no ano passado seria apostar em algo e torná-lo um pouco mais leve de uma carga para mim, mas ele provou ser exatamente o oposto disso. Acho que quanto mais eu aprendo, mais percebo que tenho de lidar. Então, no ano passado, foi um pouco de inocência é uma bênção. Para não mencionar que no ano passado eu acho que o roteiro que eles me deram foi um isqueiro script que era tão pesado no aspecto técnico de dirigir. Este ano, eles me atirou para o fundo do poço. Para se ter uma idéia, normalmente em nossos scripts, temos entre 40-50 cenas. Eu tinha 78. Havia muita coisa acontecendo

Sobre o que é o episódio?

Jensen Ackles: É um pouco de uma fatia da vida do ponto de vista de Sam. O que aprendemos no episódio dois ainda se traduz em três episódios. Sam está lutando contra alguns demônios internos para dizer o mínimo. Ele se depara com um trabalho e voltamos para que a fórmula antiga de Supernatural, onde ele vai e caça e Sam decide fazê-lo sozinho, pois é algo do seu passado. O que fazemos é voltar para seu passado e vemos Sam aos 15 anos. Colin Ford, que tenha jogado ele antes como um jovem Sam, vem e joga-lo novamente. Nós começamos a voltar no tempo, vendo a caça Sam e fazer o que ele realmente não quer fazer nessa idade, mas fazê-lo de qualquer maneira porque isso é o que seu pai e seu irmão mais velho estão dizendo que ele faça.

Estaremos vendo o pai deles?

Jensen Ackles: Gostaria de trazê-lo de volta, tanto quanto qualquer um, mas Jeff [Jeffrey Dean Morgan] é uma grande estrela de cinema agora. Claro, eu falo muito com ele e ele é: "Cara, eu quero voltar", mas ele é um pouco ocupado.

O que você pode nos dizer sobre a sétima temporada?

Jensen Ackles: Nada. Há realmente um colar de choque em volta do meu tornozelo. Eu acho que sabemos a partir do final da temporada passada, que há uma grande mudança no personagem Castiel [Misha Collins]. Que prova ser um grande, grande problema para os caras. Não só tem este novo ser todo-poderoso apareceu, mas também tem tirado o único aliado que tinha naquele reino. Com que a transferência de poder, há uma grande precipitação do que isso. Sem revelar muito, devido a esse aspecto deste novo deus, não é liberado um mal que os meninos não sabem como lidar. Não há Senhor para dizer-lhes o que fazer, não há livros escritos sobre ele, e não há caçadores que já tratou nada como isso antes. Que vai torná-los impotentes porque basicamente todas as ferramentas do comércio para os últimos seis anos são quase inúteis.

O que é que vamos ver sobre o passado de Dean? Se nós estamos indo ver o passado de Sam, O que acontece com Dean?

Jensen Ackles: Pelo que tenho visto até agora, que é apenas o primeiro de três episódios, ainda estamos a criação de grandes arcos principais da história. O episódio que eu dirigi não é realmente a criação de um arco de Dean. É realmente um episódio de Sam-pesado. Vamos entrar nos episódios Dean. O que vai acontecer eu não tenho certeza.

E quanto à Dean nos flashbacks?

Jensen Ackles: Muito do Dean jovem e aquilo pai é feito pelo telefone, por isso não vemos os lados da conversa. Tudo é implícita.

Se Dean e Sam vão ter forma semelhante de lidar com Castiel?

Jensen Ackles: Acho que eles estão no mesmo time, que é refrescante para mim como ator, pois na temporada passada foi apenas um pesadelo de não ter esse parceiro no crime. Sam sem alma, embora eu acho que Jared fez um trabalho incrível de interpretá-lo, o que fez foi que levou o personagem de Sam da vida de Dean. Para mim como ator, um monte de jogar Dean é o relacionamento que teve com Sam. Porque isso está desaparecido, ele estava um pouco perdido em como reagir como Dean sem Sam. Foi confuso. Eu acho que nesta temporada estão todos no mesmo time. Eles estão indo pelo mesmo caminho com o outro. Onde estão indo, eu não tenho certeza. Como eles vão chegar lá vai ser difícil.

Agora que Castiel é um Deus, Misha deve ser totalmente intolerável, agora que ele é um Deus?

Jensen Ackles: [risos] Sim. É vai ser difícil, não só para Sam e Dean, mas por Jared e Jensen agora que Misha começa a dizer que ele é deus.

Fonte: The Sop.

Nenhum comentário:

Postagens populares