2011/07/18

Jared foi entrevistado pelo The Hollywood Reporter na Comic Con e fala de Supernatural.

Jared Padalecki Childhood Bedroom 2 2011THR: Na 7 ª Temporada, Sam vai enfrenta um inimigo diferente de tudo antes. O que você pode adiantar?

Padalecki: Eu vi o episódio que Jensen Ackles está dirigindo, é o primeiro estamos filmando e eu vi a abertura da temporada. Supernatural tem uma tendência a ser grande e nesta temporada o inimigo será maior do que Armageddon, maior do que o apocalipse, maior do que Lúcifer e maior que Deus. Embora eu não sei o que poderia ser, mas eu estou ansioso para descobrir. Se pudesse ser Boba Fett, eu ai abandonar o papel de Sam e ser Boba Fett! ( risos. )
Boba Fett é um personagem fictício do universo da série Star Wars(Guerra nas estralas).
Obs.:Jared adora Star Wars

Ler entrevista completa aqui.

Um comentário:

Caroline Winchester disse...

juro que eu não sabia que ele gostava de Star Wars! rs

Postagens populares