2011/07/24

Entrevista exclusiva com Guy Norman Bee

Na maioria das vezes quando pensamos de estrelas convidadas para um show, pensamos daqueles que estão na frente da câmera. Mas isso não é o lugar onde todas as superstars trabalhar sua mágica. Existe uma estrela convidada para cada episódio que fica atrás da câmera e tem um dos papéis mais importantes para a série. Que é o diretor, e temos a sorte de ter um dos mais conhecidos "Supernatural" diretores para a nossa série de entrevistas - Guy Norman Bee.

Guy oferece uma visão-câmera-para trás em um aspecto da produção de mídia raramente falava, mas um dos componentes mais fascinantes da indústria. Depois constantemente trabalhando durante anos como um operador de Steadicam, ele fez a difícil transição para diretor e desde então se tornou um dos mais populares e procurados os diretores de uma hora drama em Hollywood.

Ele já dirigiu três episódios de "Supernatural" até o momento: "Asylum" (temporada 1), "Family Matters" (6 ª temporada), eo tão aguardado western "Frontierland" (6 ª temporada). Ele também dirigiu episódios de uma série de outros shows no horário nobre, incluindo "Criminal Minds", "Harper Island" (que estrelou Katie Cassidy e Jim Beaver de "Supernatural"), "Terminator: The Sarah Connor Chronicles", "Third Watch" e muitos mais.

Na maioria das vezes quando pensamos de Estrelas convidadas parágrafo mostrar um, pensamos daqueles Que estao nd Frente da câmera. Mas ISSO Não É o Lugar Onde TODAS superstars como trabalhar SUA Mágica. EXISTE UMA estrela convidada parágrafo CADA Episódio Que fica atrás da câmara E TEM UM dos Papéis Mais importantes da série. Que o Diretor e, e temos uma sorte de ter hum dos Mais conhecidos "Supernatural" diretores Pará a Nossa Série de Entrevistas - Guy Norman Bee.

Leia a intrevista completa Aqui
Ou a tradução do Google Aqui

Fonte: The Winchester Family
Tradução: Google

Nenhum comentário:

Postagens populares