2011/10/05

Spoilers: Entrevista com J² e fotos!

Tradução: 
 (Atenção! Muitos Spoilers)


Recentemente, eu fazia parte de um grupo de blogueiros que desceram em um local de gravação de Supernatural para pegar alguns minutos com as estrelas do show: Jensen Ackles e Jared Padalecki. Os meninos compartilharam alguns boatos sobre o que está reservado para seus personagens, o que querem da 7 ª Temporada e se vamos ou não vamos ver Castiel novamente.

Graças à EW, sabemos que o episódio 7,08, que está quase terminado as filmagens em Vancouver, irá conter um casamento. Nós perguntamos se eles poderiam compartilhar exatamente quem iria se casar, mas os rapazes estavam a mãe de todas as sugestões. No entanto, Jared disse: "Esses personagens foram passando por uma série. Nós vimos Dean e Sam nas relações nos relacionamentos. E agora é tipo de sai do azul, mas haverá um personagem que se casa e é tipo de confusão para o outro personagem, mas todos os feitiços se recupera muito rapidamente. "Jared disse que ele ama o título original completo para o episódio ("7 ª Temporada, hora para um casamento") e espera que mantê-lo. Mas quando ele leu pela primeira vez sobre o episódio que ele pensou "Quem vai se casar? e então eu li e pensei 'o quê?' ".
muita discussão, assim que 7 ª Temporada será "pegajosa e confusa". Jensen brincou "ele faz o casamento interessante". Jared também reiterou o quão emocionado ele está, os três primeiros episódio da nova temporada de Supernatural foram assustadores. Como se tivessem revertido "para o gênero filme de terror", disse Jensen.


Felizmente, os irmãos "relacionamento está sólido, mais uma vez. Jared apontou que Sam e Dean tinham começado tão sozinhos no show. Originalmente mesmo Dean não tinha ninguém e chegou a ficar Sam na universidade, mas ao longo do caminho eles encontraram um monte de ajuda. Jensen reiterou que os escritores se "despiram alguns dos confortos os caras '". Eles estão "ficando para trás a essa forma primitiva de Supernatural", disse ele. Voltar às razões "nos apaixonamos com o show no começo". Jared falou sobre como as histórias da caça meninos só tinha acabaram gerando coisas como demônios, o arco de Ruby e tudo sobre os anjos. Agora o show está dizendo "Vamos colocá-los por conta própria [de novo] e ver o que acontece neste momento". Mas não coisa que "voltar ao básico" significa que estamos indo perder desenvolvimento do caráter. Jared disse que os personagens têm crescido ao longo dos últimos seis anos e não vamos perder nada disso, mas ter os meninos com menos aliados a contar com o show permite dar-lhes "um produto de limpeza de ardósia para catapultar outras histórias".


Para os episódios seguintes, os meninos estão definitivamente trabalhando juntos para resolver os seus problemas. Sem outro apoio, Jared disse que "estamos de volta a confiar uns nos outros". Mas nós sabemos que eles vão estar encontrando problemas. As autoridades vão começar a ficar na cola dos irmão, então isso vai significar alguns problemas com os meninos permanecendo no mesmo lugar, ao mesmo tempo. Jared disse "eles são para nós, então nós meio que temos para dividir, mas, obviamente, manter-se mutuamente como parceiros".

Quanto aos Winchesters "lutas - das quais há sempre muitos - Jared disse que Sam ainda será lidar com" os seus demônios ", enquanto Jensen brincou" Dean ainda está chateado sobre ser curto ". Mas, falando sério, Dean terá que manter um olho muito próximo de seu irmão por causa de problemas atuais de Sam.

Jensen explicou que enredo Dean vai se concentrar em muito do que ele está passando ao longo dos últimos seis anos: sua luta interior. Ele constantemente tem que lidar com "a culpa, o estilo de vida em geral eo fato de que ele se sente como ele poderia deixar o seu irmão para baixo e ele não pode proteger pessoas como ele costumava ser capaz de fazer. É como o "peso do mundo" tipo de coisa ". Jogue o leviatãs na mistura e Dean está devastado de culpa: "Ele se sente responsável que ele não poderia chegar ao Cass a tempo de salvá-lo. Há um monte de culpa, que desempenha na coisa toda julgamento [no episódio 4] ".


"Sam encontra-se novamente em pé de estranho", disse Jared. "Ele está lidando com a parede do inferno e todas as suas memórias e vendo Lúcifer. É lamentável, porque Sam e Dean sempre foram uns para os outros, mas este é uma espécie de carga para Sam para aguentar sozinho. Ele não é do tipo de base sólida onde ele pode até mesmo aceitar a ajuda de seu irmão ainda. Ela deixa um vazio de Dean, porque normalmente ele está dizendo 'bem, [o meu propósito está] cuidando do meu irmão ", mas agora ele vai excêntrico em mim'. Mas pelo menos eles querem tomar conta uns dos outros novamente. "
 Para o destino do Castiel, Jared e Jensen reiteraram o que todos sabemos. Mesmo se você ver um corpo em Supernatural, isso não significa que o personagem se foi, e nós certamente não vimos o corpo de Cass. Jensen disse que "eles estão sempre indo para deixar tudo em aberto. E mesmo se eles fecharam a porta, tanto quanto eles podem visualmente, que a porta sempre pode ser chutada de volta para ser aberta ".

Jared disse que Misha está animado para continuar a ser uma parte do show no entanto ele pode e os escritores e fãs em particular, têm crescido a amá-lo. "Ele é sempre bem-vindos de volta e tenho certeza que não é a última vez que vi dele".
Fonte: Clarissa (Do Tv Overmind)

Nenhum comentário:

Postagens populares