2011/09/23

SPOILER: A Nova Temporada Traz Uma Mudança Drastica De Quem Está No Poder.

É guys, parece que o dia vai ser assim, cheio de Spoilers então vamos a mais um?

Lúcifer era tão poderoso seu navio não poderia segurá-lo, então por que Deus seria diferente? Se Deus é verdadeiramente todo-poderoso, que ele deve rasgar seu navio fora a uma taxa muito mais rápida. E se você já viu as fotos promocionais para a estréia sétima temporada de Supernatural, você sabe Castiel (Misha Collins) está em má forma. Mas as coisas não são tão simples como pode parecer, ea razão para a sua situação irá provar ser algo de que todos nós devemos ter medo.

Castiel parece negligenciado os poucos detalhes quando ele absorveu todas as almas no purgatório para se tornar o novo Deus - "o chefe novo" - embora. Ele acreditava que sua própria intuição, se você vai, e ele está a fazer tudo o que ele criticou seu pai por nunca precipitar e cuidar. Mas como vamos chegar a aprender, que há uma razão real (?) Deus deixou certas coisas sozinhas.

 Enquanto Castiel se saboreia em seu novo poder, ferir aqueles que torceu a Palavra de Deus (incluindo uma cópia fabulosa Michele Bachmann), Dean (Jensen Ackles) trabalha sobre a fixação de uma coisa e apenas sobre o qual ele tem o controle real: a sua vez de novo amolgado Impala. Com Sam (Jared Padalecki) ainda alucinações sobre o inferno, Dean é impotente, então ele lança seu olhar menores. Na verdade, este parece ser um indicativo de lugar Dean está se movendo para a frente. Finalmente, ele é apenas um homem. Uma vez que ele foi maior que a vida, um caçador que parecia ser indestrutível por causa do propósito maior que ele estava destinada. Mas que está atrás dele, e agora que ele está acima de encontro é muito maior do que ele mesmo pode imaginar, ele meio que se encolhe em sua sombra.

E sem ser "fixo" por Castiel, Sam é uma espiral em seus próprios caminhos. As alucinações são uma coisa, mas mantê-los, ou a extensão delas, um segredo é um totalmente diferente. Sam está mais confuso do que nós poderíamos ter imaginado, e que haja pelo menos um momento em que parece que Sam sem alma pode estar de volta, na jornada verdade Sam está apenas começando começou em "Meet The Boss Novo" e promete ser ainda mais escuro e mais longo prazo prejudicar a sua psique do que qualquer coisa que ele tem experiência em temporadas passadas.

O truque Dean, Sam e Bobby (Jim Beaver) tem na manga é utilizar o Rei do Inferno, Crowley (Mark Sheppard), mas Castiel pode ter começado com ele primeiro ... Então eles se voltam para a Morte (ator convidado Julian Richings ) - para prendê-lo a eles para que Castiel não pode matá-los quando eles tentam levá-lo por diante. Mas é a Morte realmente mais poderoso do que Deus? Depois de um concurso mijando entre os dois, teremos a nossa resposta, e quando tudo estiver dito e feito, o verdadeiro poder será um pouco bruta, e muito chocante.

"Meet The Boss Nova" pega imediatamente onde temporada de seis parou - na fisicalidade, em tom e no estilo. Deixou de ser um verdadeiro road show, Dean, Sam e Bobby parece ligado no seu próprio direito de dois locais simples: casa de Bobby e do laboratório. E é um episódio muito mais "tagarela", insinuando a história, dizendo, em vez de mostrar. Há muito a ser criado aqui, e isso acaba por ser demais para apenas um episódio, "Meet The New Boss" deixa-nos com um mini-risco digno de qualquer relato. Felizmente esta só será uma semana longa, porém, com a ação de retomada apenas na próxima semana em "Hello Cruel World".

Fonte: Examiner

Nenhum comentário:

Postagens populares