2011/07/31
Foto do Jensen Ackles com o seu guarda-costas Clif
O guarda-costas do jensen e do jared,Clif Kosterman, colocou no seu twitter uma foto com o jensen que é essa a cima, ele não fez muito cometário, apenas disse: "Here;s a new one" traduzindo..." Aqui está uma nova".
Fonte: Twitter.
Notícia Urgente!!!
Galera é oficial, Misha Collins está confirmado na Roadhouse (convenção brasileira).
então já são dois! Jared e Misha, vamos aguardar! Os pacotes VIPs já esgotou! mas ainda dá tempo de você comprar seu pacote, mais informação ou dúvida entre em contato com a Mídia Kriativa, (produtora do evento).
A convenção será dias 21 e 22 de Abril de 2012 na Barra da Tijuca - RJ.
Twitter: @MidiaKriativa
Email's: atendimento@midiakriativa.com.br ou midiakritiva@gmail.com
Com assunto: RoadhouseBRcon
Grupo da empresa no facebook aqui.
Site Oficial: aqui.
2011/07/30
Jared Padalecki posta foto no Twitter
Ele escreveu: 4:15AM and just got home from work.... Can you feel the glamour?!?!?! ;)
TRADUÇÃO: 04:15 e só cheguei em casa do trabalho .... Você pode sentir o glamour ?!?!?! ;)
2011/07/29
Episódio 7x03:foto do nosso querido impala
Spoiler: Ben Endlund fala sobre a 7ª temporada
Redenção para Cas?
Misha Collins,fala de Cas o ex-anjo que virou Deus,ele falou para uma mesa redonda de jornalistas que ele tem esperança de uma redenção para Castiel nesta temporada- embora ele ainda tenha que ler de qualquer coisa promissora nos scripts até agora. "Tenho vivido com ele durante os últimos três anos, Cas definitivamente tem um ponto macio em meu coração", disse ele.
"Tenho uma afeição pelo personagem, e eu gostaria de vê-lo de alguma forma- redimiu. Espero que isso aconteça para Cas. Eu não sei quanto - ou se isso vai acontecer. Mas eu espero que sim. Porque eu como o tipo de cara. "Hum, nós também. (Eu acho ...) Mas Cas "embriagado de poder" persona não vai ter uma grande recepção daqueles outros caras , disse Collins.
"[Sam e Dean] estão a ser uma espécie de dor na bunda, honestamente. Eles precisam ser chicoteados em forma um pouco, na minha humilde opinião ", disse ele, com uma pitada de humor em sua voz. "É difícil falar sem estragar-lo para você. Mas eu meio que começar a temporada off deixar cães dormir deitar com eles, porque eles são completamente impotente e ineficaz contra mim. Claro, eles acabam sendo um espinho no meu lado - como sempre tendem a fazer ".
Como a contagem de corpos nos primeiros três scripts (1, 2 e 4 são as que ele recebeu até agora) Collins diz que é alta. "Definitivamente, na casa dos milhares, eu não acho que na casa dos milhões, mas posso estar errado ... mas definitivamente não é em ou perto de zero." Quem se juntar a mim 23 de setembro?
2011/07/28
Prove que você é Fã de Supernatural
Galera, o negócio é o seguinte, o site Mundo Estranho está fazendo tipo uma campanha, é só você curtir a página deles no Facebook e espalhar pra geral que eles querem fazer uma matéria sobre Supernatural e nosso lindos, queridos maninhos Winchester, então não vai ficar aí parado (a) olhando essa postagem! entra logo aqui no Site ou vá direto na página do facebook Aqui. Ah não brinca que você não tem facebook? não é desculpa, divulga o link da página no seu Orkut, My Space, Twitter, Blog, Etc... o importante é ajudar!!!
2011/07/27
Spoiler: Divulgado o nome do 2º episódio da 7ª temporada
É isso mesmo galera, pra formar um quarteto, foi liberado o título do segundo episódio da nossa tão esperada 7ª temporada: Hello Cruel World. Será dirigido por Guy Norman Bee e escrito por Ben Edlund.
Só pra lembrar já foram divulgados:
"Meet The New Boss"
"Hello Cruel World"
"The Girl Next Door"
"Defending Your Life"
Spoilers: Jensen Ackles revela o que vem pela frente em Supernatural
Galera, a postagem a seguir revela muitos spoilers e é uma entrevista, que na qual Jensen conta muitas novidades à respeito de Supernatural:
Jensen revelou que haverá flashbacks para um momento anterior.
Entrevista:
Você vai estar dirigindo novamente nesta temporada?
Jensen Ackles: Será episódio de três anos quando ele vai ao ar, mas deixe-me graciosamente dirigi-lo primeiro para que eu pudesse ir até lá e preparar sem ter que trabalhar um episódio. Sendo a segunda rodada, pensei que seria mais fácil. Eu pensei que o conhecimento que eu aprendi no ano passado seria apostar em algo e torná-lo um pouco mais leve de uma carga para mim, mas ele provou ser exatamente o oposto disso. Acho que quanto mais eu aprendo, mais percebo que tenho de lidar. Então, no ano passado, foi um pouco de inocência é uma bênção. Para não mencionar que no ano passado eu acho que o roteiro que eles me deram foi um isqueiro script que era tão pesado no aspecto técnico de dirigir. Este ano, eles me atirou para o fundo do poço. Para se ter uma idéia, normalmente em nossos scripts, temos entre 40-50 cenas. Eu tinha 78. Havia muita coisa acontecendo
Sobre o que é o episódio?
Jensen Ackles: É um pouco de uma fatia da vida do ponto de vista de Sam. O que aprendemos no episódio dois ainda se traduz em três episódios. Sam está lutando contra alguns demônios internos para dizer o mínimo. Ele se depara com um trabalho e voltamos para que a fórmula antiga de Supernatural, onde ele vai e caça e Sam decide fazê-lo sozinho, pois é algo do seu passado. O que fazemos é voltar para seu passado e vemos Sam aos 15 anos. Colin Ford, que tenha jogado ele antes como um jovem Sam, vem e joga-lo novamente. Nós começamos a voltar no tempo, vendo a caça Sam e fazer o que ele realmente não quer fazer nessa idade, mas fazê-lo de qualquer maneira porque isso é o que seu pai e seu irmão mais velho estão dizendo que ele faça.
Estaremos vendo o pai deles?
Jensen Ackles: Gostaria de trazê-lo de volta, tanto quanto qualquer um, mas Jeff [Jeffrey Dean Morgan] é uma grande estrela de cinema agora. Claro, eu falo muito com ele e ele é: "Cara, eu quero voltar", mas ele é um pouco ocupado.
O que você pode nos dizer sobre a sétima temporada?
Jensen Ackles: Nada. Há realmente um colar de choque em volta do meu tornozelo. Eu acho que sabemos a partir do final da temporada passada, que há uma grande mudança no personagem Castiel [Misha Collins]. Que prova ser um grande, grande problema para os caras. Não só tem este novo ser todo-poderoso apareceu, mas também tem tirado o único aliado que tinha naquele reino. Com que a transferência de poder, há uma grande precipitação do que isso. Sem revelar muito, devido a esse aspecto deste novo deus, não é liberado um mal que os meninos não sabem como lidar. Não há Senhor para dizer-lhes o que fazer, não há livros escritos sobre ele, e não há caçadores que já tratou nada como isso antes. Que vai torná-los impotentes porque basicamente todas as ferramentas do comércio para os últimos seis anos são quase inúteis.
O que é que vamos ver sobre o passado de Dean? Se nós estamos indo ver o passado de Sam, O que acontece com Dean?
Jensen Ackles: Pelo que tenho visto até agora, que é apenas o primeiro de três episódios, ainda estamos a criação de grandes arcos principais da história. O episódio que eu dirigi não é realmente a criação de um arco de Dean. É realmente um episódio de Sam-pesado. Vamos entrar nos episódios Dean. O que vai acontecer eu não tenho certeza.
E quanto à Dean nos flashbacks?
Jensen Ackles: Muito do Dean jovem e aquilo pai é feito pelo telefone, por isso não vemos os lados da conversa. Tudo é implícita.
Se Dean e Sam vão ter forma semelhante de lidar com Castiel?
Jensen Ackles: Acho que eles estão no mesmo time, que é refrescante para mim como ator, pois na temporada passada foi apenas um pesadelo de não ter esse parceiro no crime. Sam sem alma, embora eu acho que Jared fez um trabalho incrível de interpretá-lo, o que fez foi que levou o personagem de Sam da vida de Dean. Para mim como ator, um monte de jogar Dean é o relacionamento que teve com Sam. Porque isso está desaparecido, ele estava um pouco perdido em como reagir como Dean sem Sam. Foi confuso. Eu acho que nesta temporada estão todos no mesmo time. Eles estão indo pelo mesmo caminho com o outro. Onde estão indo, eu não tenho certeza. Como eles vão chegar lá vai ser difícil.
Agora que Castiel é um Deus, Misha deve ser totalmente intolerável, agora que ele é um Deus?
Jensen Ackles: [risos] Sim. É vai ser difícil, não só para Sam e Dean, mas por Jared e Jensen agora que Misha começa a dizer que ele é deus.
Fonte: The Sop.
Misha Collins: "O Futuro de Castiel é segredo"
Ultimas de Ausiello -Spoilers
2011/07/26
Spoiler: Mark Sheppard fala sobre a 7ª temporada
Mark sheppard sentou-se com a imprensa na Comic-Con e abriu-se sobre a 7ª temporada de Supernatural, enquanto ele não confirmou que Crowley estaria de volta, Sera Gamble abriu o jogo,Crowley estará de volta!
ATENÇÃO: Pode conter mais Spoilers na entrevista!
Os 5 piores pai da TV
John Winchester é o tipo de pai que pode ser descrito como “Tenho mais o que fazer do que cuidar dos meus filhos”. Após a misteriosa morte da mãe de Sam e Dean, o velho surta e tenta, a qualquer custo, buscar uma forma de vingá-la. Acontece que ele se esqueceu de que deixando seus filhos desprotegidos, algum espírito – ou até mesmo o causador da morte de sua esposa – poderia continuar o extermínio da família Winchester. Não bastando o abandono, John foi responsável pela entrada de seus filhos no ramo de caçadores de “monstros”. Claro que, durante a série, ele tentou compensar o erro se sacrificando no lugar dos filhos. Mas agora, já é tarde.
2011/07/25
Nova foto do Misha collins no Twitter
Erros de Gravação da 6ª temporada!!!
Jim Beaver quer escrever um episódio
Leia mais aqui.
Spoiler: Jared Padalecki & Zachary Levi no NerdHQ
Jared Padalecki e Zachary Levy estavam ontem, dia 24/07 num bate papo com fãs no NerdHQ, um evento que acontece do lado de fora da Comic Con. Toda a renda do evento foi doada pra caridade.
Os vídeos:
Fontes: Supernatural Is Life
e YouTube
2011/07/24
Trechos da Comic Con
Entrevista exclusiva com Guy Norman Bee
Guy oferece uma visão-câmera-para trás em um aspecto da produção de mídia raramente falava, mas um dos componentes mais fascinantes da indústria. Depois constantemente trabalhando durante anos como um operador de Steadicam, ele fez a difícil transição para diretor e desde então se tornou um dos mais populares e procurados os diretores de uma hora drama em Hollywood.
Ele já dirigiu três episódios de "Supernatural" até o momento: "Asylum" (temporada 1), "Family Matters" (6 ª temporada), eo tão aguardado western "Frontierland" (6 ª temporada). Ele também dirigiu episódios de uma série de outros shows no horário nobre, incluindo "Criminal Minds", "Harper Island" (que estrelou Katie Cassidy e Jim Beaver de "Supernatural"), "Terminator: The Sarah Connor Chronicles", "Third Watch" e muitos mais.
Na maioria das vezes quando pensamos de Estrelas convidadas parágrafo mostrar um, pensamos daqueles Que estao nd Frente da câmera. Mas ISSO Não É o Lugar Onde TODAS superstars como trabalhar SUA Mágica. EXISTE UMA estrela convidada parágrafo CADA Episódio Que fica atrás da câmara E TEM UM dos Papéis Mais importantes da série. Que o Diretor e, e temos uma sorte de ter hum dos Mais conhecidos "Supernatural" diretores Pará a Nossa Série de Entrevistas - Guy Norman Bee.
Leia a intrevista completa Aqui
Ou a tradução do Google Aqui
Fonte: The Winchester Family
Tradução: Google
Revista TV Guide Comic - Con (edição especial)
fique com alguns scans abaixo:
Podem ver mais Aqui
Misha Collins posta fotos no Twitter e faz comentários hilário
Ele postou: "People say I'm a "hero" & while that's true, it's also heroic to go out wearing your panties on the outside"
Tradução: "Pessoas dizem que eu sou um "herói" e embora isso é verdade, também é heróica para sair vestindo sua calcinha do lado de fora"
Ele postou: "You can pick your friends and u can pick your nose, but u shouldn't pick your friend's nose. "
Tradução: "Você pode escolher seus amigos e você pode escolher seu nariz, mas você não deve escolher o nariz do seu amigo."
Fonte: Twitter
2011/07/23
Alerta Muitos Spoilers da 7ª temporada
SBT-Hoje não perca os últimos episódios.
Foto do Diretor Jensen e do ator convidado Colin Ford
2011/07/22
Novo filme com Jeffrey Dean Morgan
Na indústria cinematográfica, os argumentos dos filmes têm se reciclado com o passar dos anos. São poucas as tramas que conseguem se opor ao clichê de uma forma realmente original, que causa impacto pela ousadia ou pretensão benéfica. Por um lado, os realizadores sabem o que o público quer ver, e continuam batendo nas mesmas fórmulas. Não é questão de qualidade, mas basicamente de mercado mesmo.
O suspense passa um pouco por essa crise, ainda que minimizada pelas produções alternativas e independentes que chamam mais atenção do que a indústria americana. Em “A Inquilina”, vemos mais uma trama clichê se utilizar do bom talento de seu elenco para contar uma história simples sem sair da zona de conforto. O longa, vendido como um suspense sexy e avassalador, dá espaço para mais uma experimentação comum, sem grandes destaques.
Na trama, Juliet (Hilary Swank) é uma médica que passa por um momento difícil. Após encontrar seu companheiro com outra na cama, ela tenta recomeçar a vida longe dele. Então, Juliet decide procurar um novo apartamento que a faça se sentir em casa. Ela recebe uma ligação com uma oferta inacreditável em um prédio antigo. O dono do local, Max (Jeffrey Dean Morgan), acolhe a nova inquilina. Nas primeiras noites, Juliet percebe que o apartamento é estranho, já que barulhos a assustam. Com o tempo, ela descobrirá que o flerte com Max pode ser algo perigoso para aquela mulher fragilizada.
O roteiro de Antti Jokinen e Robert Orr não perde muito tempo colocando sua trama em suspensão. Já no começo, ficamos sabendo que Max está obcecado pela moça, que o considera um amigo, mesmo com a tensão sexual visível. Optar por esclarecer rapidamente as intenções da história é um risco, já que o roteiro não traz nenhuma outra reviravolta até o desfecho do longa. Assim como a protagonista, o público se torna impotente ao saber que Max é estranho e observa a heroína o tempo todo, mas o cara nunca tem o seu passado explorado para compreender que o tornou um homem perigoso.
De toda forma, alguns méritos existem. Antti Jokinen também ficou responsável pela direção, sempre bem cuidadosa nas cenas de tensão. Auxiliado pela direção de fotografia de Guillermo Navarro, excelente em “Um Drink no Inferno” e “O Labirinto do Fauno” e medíocre na saga “Crepúsculo”, algumas sequências geram certa tensão com a trilha sonora discreta, mas isso não supre a necessidade narrativa da geração dos conflitos. O público fica esperando o momento em que, obviamente, Juliet descobre tudo e tenta fugir do maluco.
Com dois Oscar na estante, a atriz Hilary Swank tem se perdido em sua filmografia por ser sempre boa demais para personagens menos complexos. A ingenuidade de Juliet não combina com o porte de Swank, deixando-a fora de contexto. Seu parceiro de tela, Jeffrey Dean Morgan, ator da segunda temporada de “Grey’s Anatomy” e de “Watchmen”, até esboça de maneira convincente a obsessão pela protagonista e a sua perversão, mas o roteiro nunca deixa claro os motivos dele.
A participação de Christopher Lee aparentava ser uma grande chave para o enredo, mas o ator é desperdiçado em poucas cenas significativas. O companheiro de Juliet, vivido por Lee Pace, também seria outra alternativa para apimentar a história, mas não tem tantas oportunidades. Dessa forma, o diretor nos leva a uma trama morna, sem grandes reviravoltas que empolguem ou que sequer faça o espectador se importar com o drama de Juliet.
“A Inquilina” é um suspense mais do mesmo, sem grandes intervenções ou descobertas. A forma passiva em que é visto pelo público chega a incomodar, mas não o faz um filme extremamente ruim. Apenas faltou boas ideias para uma produção da Hammer Films, que um dia nos trouxe produções de Drácula e Frankenstein, como “Drácula” (1958) e “A Maldição de Frankenstein” (1956), além de “O Fantasma da Ópera” (1962). Parece que os bons tempos demoram a voltar.
Assista o trailer:
2011/07/21
Concurso: melhor montagem.
Melhor Show de TV de 2011-E o melhor show é....
Spoilers: Mais fotos do paparazzo e descrição de uma pessoa que assistiu:
O paparazzo que postou as fotos anteriores postou novamente algumas fotos:
Jim |
Jensen |
Misha |
Havia cinco cenas agendadas para hoje. A duas primeiras foram no exterior com Castiel entre os 12 anjos moirtos ou caídos.
Postagens populares
-
“Defending Your Life” DEAN IS PUT ON TRIAL FOR HIS PAST SINS — Sam (Jared Padalecki) and Dean (Jensen Ackles) investigate a string of gr...
-
O episódio de Supernatural 7x09 será chamado de: "How To Win Friends & Influence People." Tradução livre "C...
-
Bom dia! O episódio 8x21 terá a introdução de um novo personagem.Que aparecerá no 8x22 e 8x23 também, com a possibilidade de aparecer...
-
Como a 7 ª Temporada de Supernatural estréia se aproxima, os fãs estão jogando fora as suas previsões do que pode acontecer com os nossos am...
-
Olá hunters! O episódio de ontem foi bom, ótimo ou excelente? Para quem ainda não assistiu, não tem problema! Os links para download es...