2015/12/08

Dentro da CCXP 2015 - Minha Experiência com Misha Collins



Olá, hunters queridos!

Nosso blog ficou quase toda a semana passada parado, mas é claro que tem um motivo.

Estive no último fim de semana em São Paulo, na Comic Con Experience (CCXP), e trouxe informações sobre esse evento, e, é claro sobre nosso amado Misha Collins!

Bem pessoal, foi um evento bastante interessante. Teve bastante atrações, bastante opções de lojas geeks, muita novidade, muito cosplay... Enfim, foi um show que podemos rotular como o slogan do evento: Épico!

Claro que essa não foi a melhor parte! A melhor parte foi poder estar, agarrar e ser beijada pelo nosso lindão Misha Collins. Sim, gente. Estive com ele e posso garantir que ele é mais lindo que pela TV.

Foi mágico chegar perto dele, fora que ele conseguiu entender o meu inglês "B". E como eu disse no meu facebook, o cara é um verdadeiro anjo! Super humilde, carinhoso, atencioso, fofo, maravilhoso, delicado, tem um perfume incrível, pele tão macia quanto veludo... Um espetáculo de homem. Agora respondendo uma pergunta que meus familiares e amigos fizeram: Claroooo, os olhos dele são hipnotizantes de verdade! Aquele azul mágico te puxa pela alma! Me apaixonei completamente!

Consegui levar uma lembrancinha para ele, ele admirou por uns instantes e ainda elogiou <3
Fora que na sessão de autógrafo, cada fã que se aproximava, recebia um "olá" muito fofo e quando saia, era acompanhado de um "tchau" saudoso e bastante brasileiro. Misha queria ficar o máximo possível com seus fãs (pena que a equipe que cuidou dessa área do evento não facilitou), o carinho que esse cara tem por nós é incrivelmente gigante! Um amor de pessoa. Impossível não desejar levá-lo para casa.

Na hora da foto, OMG! Misha ficou em pé durante toda a sessão de fotos, sem pausa. Esse verdadeiro anjo ainda abriu várias sessões extras de fotos, não só no sábado e domingo, mas também na sexta-feira, sendo que sexta não era um dia que nosso amado havia programado participar, porém, mais uma vez, seu amor por nós falou mais alto. Amoooor <3

Eis abaixo a minha foto com ele e meu autógrafo. Estou querendo fazer uma postagem com fotos de fãs com o Misha, se tiverem alguma mandem pra cá (deixarei email no fim da postagem).

Eu com meu lindão! Apaixonei <3 <3 <3

Autógrafo <3 <3 <3


A Comic foi ótima, Misha foi a melhor parte. Agora, é claro que não posso deixar de falar do que não estava bom por lá.

A equipe que cuidou dessa parte dos autógrafos, fotos e meet & greet, da empresa Eventbrite, não teve um bom desempenho em sua função. Deixo evidente que a CCXP estava ótima e os artistas que compareceram não tem nada a ver com essa critica a seguir. Porém a única coisa que estragou o evento foi justamente essa equipe.

Os funcionários da organização de filas não sabiam dar informações. Fomos nós, fãs que ajudamos uns aos outros a se encontrarem nas filas. A equipe da segurança nos tratou como se fossemos cães raivosos que pudéssemos morder o Misha a qualquer momento. Eu, por exemplo, pedi um beijo para o Misha, antes mesmo que ele pudesse me responder, uma pessoa de staff  soltou um NÃO, extremamente arrogante, porém para minha sorte, Misha, um amor como sempre, puxou meu braço e me beijou <3 <3 <3
Antes mesmo de me aproximar dele, uma outra funcionária veio me barrando como se eu tivesse tentando me tacar em cima dele (coisa que não aconteceu.). Só faltou eles dizerem que não podíamos respirar perto dos artistas.
O valor dos ingressos não estavam baratos, e aí vem essa equipe querendo nos tratar mal desse jeito? Espero sinceramente que a Comic Con de 2016 não tenha a presença desta empresa Eventbrite. Espero também que uma outra dê aos fãs o devido direito de ser bem tratados, pois a final de contas nós pagamos e merecemos ser tratados com respeito!


Excluindo esse detalhe, o evento foi incrível e memorável.

Algum de vocês estiveram por lá? Conte como foi! =D

email: (caroline_winchester@hotmail.com)

Nenhum comentário:

Postagens populares