2014/04/15

Vigília para o 9x18 Meta Fiction [Com Links para transmissão ao vivo]




Muito boa noite, pessoal!

   Finalmente o maldito HELLatus se foi! E hoje poderemos ver o Dean numa adorável cena de banho, quer dizer, assistir ao episódio novo (Sei que as meninas estão sonhando com  essa cena hehe).

  Os caras finalmente conseguem capturar o safado do Gadreel. O que mais veremos do efeito da marca de Caim com Dean? O que o vigarista do Metatron está guardando na mente? E a cena do Dean tomando um banho (Okay, prometo parar de falar dessa cena. Só por hoje, pelo menos).

Confira a descrição oficial:

METATRON OFERTA CASTIEL COM UM ACORDO - Metatron (Curtis Armstrong) tenta chegar a Castiel (Misha Collins) para unir forças com ele. Ainda em fúria com Metatron, Castiel (Misha Collins) recusa, o que fixa um plano de surpreender em ação. Enquanto isso, Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) capturam Gadreel (Tahmoh Penikett). Thomas J. Wright dirigiu o episódio escrito por Robbie Thompson.

Bom, agora vocês irão precisar dos links para assistir a transmissão do episódio:

 A transmissão começa às 22 horas, horário de Brasília. Acesse um pouco antes de começar, pois o site pode estar "cheio" e você não conseguir assistir.

Ao Vivo Agora

Now Watch TV Live - Precisa ter o media player atualizado.

Streaming 2 Watch.

Amanhã postarei os links para download.

Ótima noite!

Nenhum comentário:

Postagens populares